CONCURSO PARA FISCAL ISS - SÃO PAULO 2011


 O Concurso Prefeitura de São Paulo está próximo, já foram iniciados os preparativos, e a oferta de vagas deve chegar a 80 oportunidades para Fiscal ISS. Com um salário bastante atrativo de R$ 12.967,00 com jornada de trabalho de  44 horas semanais, o concurso público deve ser bastante disputado e para concorrer o candidato deve possuir nível superior em qualquer área de formação.

A autorização para publicação do edital da Prefeitura de São Paulo, deve ser autorizado em prevê pelo  prefeito Gilberto Kassab. De acordo com o prefeito, a intenção é de que a autorização ocorra a partir de agosto, para que o edital possa ser publicado ainda em 2011.
O último concurso para fiscal ISS da prefeitura foi em 2006, foram cobradas dez questões de Atualidades, com peso um, também deve ser aplicada no novo concurso  economia, como inflação, questão cambial, evolução do PIB, ajuste fiscal, Pré- sal, agronegócio, custo Brasil e novos investimentos em infra-estrutura, também temas como meio ambiente abrangendo as questões cotidiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando um médico ou dentista se recusa a fornecer um recibo ou nota fiscal

Qual a função do Fiscal de Tributos?